quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Livros que eu quero ler!

0


1.Marley & eu.
Vi algumas pessoas (na verdade muitas) falando desse livro então me entusiasmei e ler! mas ainda não o achei...

2.Querido John.
Vi algumas frases numa comunidade do orkut, achei legal, e como sempre acabei querendo ler...

3.Um Amor para recordar.
Minha amiga comprou o livro e quando ela terminar de ler vou pedir emprestado :) Já ouvi falar que ele é bem legal!

4.It girl.
Nunca tinha ouvido falar nesse livro até então...Mas vi ele na wishislist de um blog (Sweet Dreams).Começei a procurar em algumas lojas online mas ele sempre está indisponível *:(um dia eu acho haha).

5.Coleção it girl.
Tem também essa coleção de livros da autora de gossip girls que EEEEU QUEEERO LER!!! ahhahah
(naum liguem).

6.Alice no país das maravilhas.
Já assisti o filme...Mas como vou começar a ler livos, pensei em ler pelo menos uma versão de Alice no país das maravilhas!
é isso galeraa! gostaram? já leram alguns desses livros?comentem. bj

0 comentários:

Postar um comentário