terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Avisos+ nova Tag

0
207447126555275971_yi1neaqq_c_large
Até que enfim! alguns avisos e nova tag definitiva:
1.Sei que não tenho muitos leitores e nunca falei muito de mim...Mas prometo esses dias fazer alguns posts explicando todas essas coisas...Tipo um quem sou eu?...
2.Fiquei de Férias da escola :) e isso significa que vou dar mais atenção ao blog e também me dedicar mais a ele.
3.Apliquei no blog um layout Free feito pela @Loooore do Garotas Dizem já que não tenho muitas noções básicas de html e muito menos de Design :O.
4.Esses dias percebi que estava meio que explosiva com algumas coisas vivenciadas por mim e por isso resolvi transformar todas essas emoções em textos que irei postar aqui no blog com a nova Tag Desbafo de Mim para mim mesma. bj bj bj Fui!

0 comentários:

Postar um comentário