sábado, 30 de julho de 2011


Dica: A megera domada em cordel!

2
A dica de hoje é simplesmente muito especial porque pra falar a verdade, não sou , e nunca fui uma daquelas leitoras apaixonadas por livros (no máximo um blog descontraido rs). Enfim, fiz esse post pra dizer que ontem li uma comédia de Willian Shakespeare, adaptada em cordel por Marco Haurélio, é super divertido, mas por ser uma versão em cordel é tudo bem resumidinho e minha mãe falou que há um tempo atrás (muito tempo) passou uma novela que também contava essa história (aiiiii eu queria ter assistido! rs)
                                 Vale a pena ler!
                 

2 comentários:

Francisco X. - New Closet disse...

adorei! estou seguindo já ;)
segue é o meu.

Marii disse...

Tá bom! obrigado!♥ estou seguindo

Postar um comentário