sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Um amor provável

3

 Eu tinha 16 anos, aquele dia realmente não parecia ser normal, era inverno, e na rua tinham poucos carros e poucas pessoas,  tudo parecia fantasticamente anormal, eu me sentia incompletamente feliz e andava nas proximidades de minha casa com passos longos e firmes, sem parecer segura no que possivelmente iria fazer. Mal eu sabia que estava prestes a vivenciar um dos dias mais felizes de minha vida.Andando sempre nas mesmas sequencias de sei lá o que, avisto um garoto vindo na mesma calçada que eu, mas em direção oposta, continuei andando com bons precentimentos, parecia que eu já o conhecia e que ele trazia algo muito especial em relação a mim, a anciedade e o nervosismo me dominavam. Ao chegar bem perto dele algo sobrenatural aconteceu; nos esbarramos e fomos atirados ao chão, logo em seguida nos levantamos e por alguns segundos ficamos olhando um para o outro sem ao menos piscar, e antes que eu dicesse algo ele falou:
 -Nossa, como eu sou desastrado. Me perdoe!-Fui direto ao ponto e disse:
 -Não foi nada, mas afinal qual seu nome?
 -Bruno, e o seu?
 -Ana Clara.
 -Seu nome é digno de sua beleza.
 -Obrigada, sua presença é agradável.
 -Venha, quero lhe mostrar algo.-Bruno pega na minha mão e com poucos passos me leva ao jardim logo depois da calçada, ele se deitou no jardim com canteiros esverdeados e logo após me deitei, ficamos olhando para o céu...E...logo ele diz:
 -Veja, as nuvens estão azuladas, e seus formatos são semelhantes a corações que simbolizam o nosso possível AMOR!
 Depois disso rolou nosso primeiro beijo e entre os intervalos de nossas risadas pude perceber que tive o ptivilégio de conhecer um verdadeiro amor!
Essa é a minha participação no projeto Créativité.

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa adorei seus textos ,esta de parabéns.
http://sweetdreamssah.blogspot.com/

Lua- Eu Crio Moda disse...

Acho q agnt sempre conhece um verdadeiro amor só que eles duram o tempo que agnt precisa pra aprender algo, pois a vida é uma constante transformação...

Marii disse...

Fiz esse texto para um projeto e tenho pouca experiencia com as palavras...

Postar um comentário